Coletânea de Páginas Notáveis

Sites em Destaque

Lâmpada
Curiosidade
Os irmãos Naves - Sebastião e Joaquim - foram as vítimas do maior erro judiciário cometido no Brasil. Viviam em Araguari, Minas Gerais. Em 1937, hospedaram um primo, Benedito Pereira Caetano, que desapareceu depois de ter vendido uma carga de arroz furtada. Torturados pela Polícia e obrigados a confessar que haviam matado o primo, os irmãos foram condenados a 25 anos e 6 meses de prisão, apesar não haver prova do crime nem mesmo o corpo da suposta vítima. Dez anos mais tarde, o "falecido" apareceu muito vivo em outra cidade, e os Naves foram libertados.

http://www.brasil.gov.br/
Página oficial do governo federal. Informações sobre o governo brasileiro, o presidente da república, os estados, e os símbolos e hinos.
http://brasil.cat.com/
Página oficial da Caterpillar, multinacional americana e que fabrica máquinas, motores e veículos pesados, voltados principalmente para a construção civil e mineração.
http://www.embraer.com
Página oficial da Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A), uma das gigantes do mundo da aviação. Fabricante de aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares, a Embraer é hoje a terceira maior produtora mundial de jatos civis.
http://www.magazineluiza.com.br
O melhor site de e-commerce do Brasil. A loja virtual da Magazine Luiza possui produtos de diversos segmentos com preços excelentes. Além disso, é um site totalmente seguro para se fazer compras on-line com a certeza de que os produtos adquiridos serão entregues corretamente.

Comentários

AvatarMarcello Correia
Realmente uma boa lista de sites para visitar. Inclui informações úteis.
AvatarMaria Auxiliadora Garcia
Esta lista trás realmente coisas boas para os visitantes.
AvatarMatheus Luzitana
Maravilhosa lista! Esta página fornece dados úteis para nós, mantenha-a sempre atualizada!
AvatarNatália de Lisboa
Oi! Posso sugerir um novo site para a lista?
AvatarPaulo César Gomes
Oi. Preenchi o formulário abaixo indicando um site para esta lista mas não foi atualizada. Vocês estão atualizando-a? Qual a periodicidade da atualização?

Deixe seu comentário:

Seu Nome:
Comentário: